Política de Devolução / Reembolso


Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago. A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, desenvolvida pela Sr. Timbre, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990). A Sr. Timbre compreende que a troca de produtos e/ou cancelamento da compra por decisão do cliente ocorre por conta de duas situações determinadas como:
 

1. Arrependimento/Desistência da Compra

 

2. Defeito do Produto


1 –Arrependimento/desistência da compra
Nos termos da Política de Devolução da Sr. Timbre, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. Prazo para arrependimento/desistência da compra: O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente). O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email senhortimbre@gmail.com O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

3. Defeito do Produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Sr. Timbre apresente, no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 85 9875858 ou senhortimbre@gmail.com Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 16h. Tenha em mãos o número do seu pedido. Você receberá todos os direcionamentos para postagem. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido. Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferentes dos informados acima.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Devolveremos o valor automaticamente a conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Políticas de Pagamentos

 

As compras efetuadas em nossa loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 15,00. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site. Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas, no entanto é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe, via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão de crédito. Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e seu pedido ser confirmado pela nossa equipe.

 

Cartão de Crédito e Débito


Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja online, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras: Visa, Mastercard,Elo, Amex, Dinners, Discovery, Aura,JCB. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 15,00. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados. Nas compras realizadas no seu cartão de débito é necessário ter saldo disponível e quanto a seu limite diária: a compra tem que estar no valor do seu limite diário; desse modo sua compra será realizada e faturada em seguida.

 

Boleto Bancário


As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Banco do Brasil. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a SR. TIMBRE não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será cancelado.

Enviamos para todo o Brasil

 

Sobre o envio

O envio do pedido é realizado após a confirmação do pagamento de sua compra (seja Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), no prazo de 05 dias úteis. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

Prazo de entrega

Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC). O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:


Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis. 

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.
 

Áreas com restrição de entrega domiciliar

 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Editora e um novo frete será cobrado para reenvio. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.