PROFESSORES
Desde 1997
Nossa missão é transformar nossos alunos em musicos completos.
André Rabello, Professor de Canto na InConcert - Escola de Música, teatro e dança
Leandra Velani

Piano e Teclado

Leandra Velani, proprietária do Conservatório Musical In Concert desde sua fundação em 1997. Ministra aulas de piano, Teoria, Percepção e musicalização infantil, regência, preparação técnica vocal e coordenação de coral adulto e Infantil. Organiza palestras, ocinas, workshops, audições e shows.
Já participou de projetos importantes nas instituições Hospital Municipal Erm.Matarazzo, UNESCO e Projeto Guri. Graduada em música com habilitação em piano e pós-graduada em educação musical, especialização com prossionais como: Leila Sugagaha, Enny Parejo, Estevão Marques, Charles Raszl, entre outros. Das mais de trinta audições que já coordenou, destaca a Semana da Voz e guitarra, com exposição, palestras e cursos, A Tropicália, Anos 60 e a mais recente falando sobre cinema, realizada em fevereiro no teatro da Unicsul com mais de 50 artistas, entre músicos e atores e público de 250 pessoas.

Deivid Miranda

Teatro - DRT 43955 - SP

Ator, professor de teatro e produtor cultural. Formado em Marketing pela UNIP e teatro profissionalizante pela escola Recriarte. Participou em mais de 30 montagens, parte delas pela Oficina dos Menestreis. Atuou em: Os Veranistas, Romeu e Julieta na Roça, A Mansão de Miss Jane, Dança dos Signos, Aldeia dos Ventos, entre outras. Está na quinta temporada do Manjar dos Deuses. Atua nos projetos sociais AUT (com jovens autistas), Projeto UP (com jovens com síndrome de down), Projeto Mix (com deficientes visuais e cadeirantes) e Maturidade (com alunos acima de 50 anos). Fez assistência de direção dos espetáculos Dança dos Signos, Mansão de Miss Jane, Friks, Tudo que queria te dizer, Puts, Lendas e Tribos, Aldeia dos Ventos, Good Morning São Paulo, Pra não Virar Lixão, A Sétima Arte 1, Filhos do Brasil e Mágico de OZ. Trabalhou com os diretores Deto Montenegro, Isadora Jäger, Candé Brandão, Péricles Martins, Rafael Mallaguti entre outros. Trabalhou com Oswaldo Montenegro na produção e coordenação de palco no musical Léo e Bia em 2015. Já produziu diversos festivais de música instrumental, mais de 50 livros didáticos musicais, os DVDs do baixistas Celso Pixinga, Ebinho Cardoso, Nilton Wood e da pianista Lis de Carvalho.

Rafael Martins

Guitarra

Nasceu em Barueri – SP, atualmente mora em Osasco – SP. Na infância foi influenciado pelo gosto musical de sua mãe e de seus tios, eles ouviam o som das bandas de rock nacional, como Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial, Engenheiro do Hawaii, além de influências internacionais, como The Who, Red Hot Chilli Peppers, Metallica, Guns N´Roses entre outras.

Começou como guitarrista em algumas bandas de Rock em Osasco, onde resolver estudar guitarra com professores particulares em Osasco e depois no IGT, hoje está no último ano do curso de Licenciatura em Música na Faculdade Unisant´Anna. Tem também um trabalho de música autoral onde toca e canta suas canções em bares e centros culturais.

Bateria 

Começou seus estudos musicais aos 15 anos de idade no Projeto Guri de São Paulo onde teve seu primeiro contato com a bateria.Depois disso tendo em vista sua evolução passou estudar com o Professor Darcy Marolla aqui mesmona inConcert.
Desde 2010 trabalha com a  Banda Mandrakke no qual toca em diversos bares de São Paulo e interior. A partir de  fevereiro  de 2016 passou a lecionar aulas na In Concert.

Washington Rafael
Felipe Vitti

Desenho

Graduado em 2005 em Design de Multimídia e Pós graduado em Gestão da Comunicação integrada em 2013 (ambos cursos pelo Senac), estuda desenho desde 1991, sido especializado em: Desenho Artístico (realista), Personagens (Infantil, Cartum e Fantasia) e Caricatura. Trabalha na área de desenho e ilustração desde 1997, passando por pequenas e médias empresas, além de estúdios de Ilustração, onde atendeu diversos segmentos e demandas. Hoje cria ilustrações para atender estratégias de comunicação e marketing de empresas, além de trabalhos autorais voltados para todo tipo de público. Na carreira de professor, começou como voluntário em uma ONG entre 2010/2012, passando pela Escolas Visuart (2013/2016), atendendo todos os estilos de desenho. Hoje tem atuado mais em cursos à distância e aulas particulares, além de eventuais consultorias artísticas.

Samuel Souza

Violino e Trompete

Iniciei os estudos aos dez anos de idade na igreja; aos quinze comecei a fazer aulas particulares. Em 2000 entrei na ULM onde fiquei até o inicio de 2002; e la fiz pratica de orquestra com os renomados maestro Joâo Mauricio Galindo e Emiliano Patarra em 2005 iniciei meus estudos de trompete com o Professor José Carlos Velani ;onde fiquei de 2005 até o fim de 2008 Em 2001 comecei a lecionar no conservatório musical inconcert onde estou até hoje. Também presto serviços a igreja batista como professor de violino, viola trompete, trombone, eufônio, etc.. Atualmente também estudo harmonia e regência com o professor.

Paulo Gilberto

Flauta Transversal, Saxofone e Clarinete

Formado pela Universidade São Judas, na classe do Professor João Dias Carrasqueira, Pós-Graduação em Educação Musical na Universidade Paulista de Artes. Estudou com os Professores: Altemiro de Moraes, Grace Henderson, Wilson Duarte, Hélio Buck Junior, Hélcio de La Torre. Master Class com os Professores, Pierre Yves Artrud – Aliança Francesa, Toninho Carrasqueira, Centro Cultural Adamastor. Atuou como Flautista nas Orquestras Amadora de Concertos, regência Nair Isique, Jazz Sinfônica “Fernando Tancredi”, sinfônica da Varig, Orquestra de Música Brasileira, regência Cláudio Medraño, Orquestra Filarmônica de Santo Amaro, regência Silvia Luisada, atuou como camerista, em várias formações. Em Música Popular atuou em Conjunto de Choro, sendo o último “Conjunto Retratos”. Produtor dos seguintes Projetos: Choro da Manhã no Centro Cultural do Jabaquara, ainda em andamento, Sábado Harmônico, um encontro com a Música de Câmara Brasileira, de 2.009 a 2.013, no Centro Cultural do Jabaquara, Ouvinte do Futuro, recitais para crianças e jovens de periferia, realizado em conjunto com o C.E.U. Vila Rubi, Ação Comunitária e associação de moradores.

Jonecir Fiori

Acordeon

Aos seis anos de idade, Jonecir conheceu o acordeão através da família. Seu irmão e seu avô que já tocavam, passaram os primeiros dedilhados do instrumento.  
Desde cedo começou participar de Festivais de Arte e Tradição Gaúcha, conquistando importantes prêmios regionais e nacionais.  
Em 2012, conclui o curso de Licenciatura em Música pela UNIPAN/ANHANGUERA, Campus Cascavel – PR.  

Já gravou dois álbuns de música instrumental. O primeiro álbum é de composições próprias e o segundo, é um  duo de acordeão e viola caipira com Thiago Paccola, aonde gravaram releituras e algumas composições. 

Larissa Kelmmer

Canto

Larissa Kelmmer iniciou os estudos de música aos 13 anos de idade, estudou canto e violão popular no Conservatório Musical In Concert. Cursou Licenciatura em Música na faculdade integrada Cantareira, onde teve aulas ministradas por Enny Parejo, Julio César Figueiredo, Matheus Bitond, Mara Campos, Cláudia Freichedas, entre outros grandes Mestres.

Trabalha como cantora em eventos privados.

Seu enfoque musical está na música gospel. Tem como projeto atual na área composições e arranjos, participa de grupos vocais, e ministra workshop de canto em igrejas.

É professora de canto e musicalizacão infantil.

Tais Cordeiro

Violino
Violinista, cursa Licenciatura em música na Faculdade Cantareira. Iniciou seus estudos de violino no projeto Guri e mais tarde aulas particulares. Atualmente é orientada por Betina Stegmann.

Amanda Calixto 

Flauta

Iniciou seus estudos de flauta no ano de 2015 por meio do Projeto Guri, onde ingressou no mesmo ano como primeira flauta na Banda Sinfônica Juvenil do projeto, e mais tarde, na Orquestra Sinfônica. Se apresentou em lugares importantes como a Sala São Paulo e Auditório do Masp. Participou como ouvinte  de Master Classes com flautistas reconhecidos como Michel Bellavence, José Ananias e Marco André dos Santos. Atualmente é orientada por Danilo Crispim (flautista da Orquestra Bachiana), é bolsista no Curso de Licenciatura em Música pela Faculdade Cantareira e ministra aulas na In Concert de Flauta Transversal.

Isaque Lisboa

Violino

Iniciei os estudos com oito anos de idade na igreja e aos doze comecei a fazer aulas no Conservatório Bela Bartok onde estudei por dois anos, depois entrei para a classe de violino da professora Simone Cavuoto. Atualmente sou 1º violino do quarteto 4 Strings e do corpo musical da Orq. Sinfônica Carlos Gomes e Orq. Câmara Vivace, hoje sou orientado pelo professor José Quirino.

 

Participei do Festival Música nas Montanhas 2017 onde participei de Masterclass sob orientação dos violinistas Nelson Rios, Betina Stegmann e Carmelo de Los Santos. E recentemente participei do Festival de Música de Câmara sob orientação da violista Denise Fukuda.